Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • outros dialogos possiveis kiti manver

    OUTROS DIÁLOGOS POSSÍVEIS


    Kiti Manver, para Los Abrazos Rotos, o novo filme de Almodovar
    © PAOLA ARDIZZONI y EMILIO PEREDA.

    Kity Manver: Alô, Charles?
    Charles: ….
    Kity Manver: Sim, Charles, preciso que me localizes a Rititi.
    Charles: ….
    Kity Manver: Não me interessa, Charles, se estás a partir as pernas ao meu décimo quinto marido por falta de esforço no leito marital. Deixa tudo e encontra-me a Rititi.
    Charles: ….
    Kity Manver: Como que a Rititi está fora de onda?
    Charles: ….
    Kity Manver: Dedicada a dar o peito ao filho?
    Charles: ….
    Kity Manver: Então e este ano não vai à passarela Cibeles? E que acha da Sarah Palin? E da estúpida da Letizia? E do caso Mariluz? E da suposta paternidade de Aznar? A Rititi, com tudo o que ela foi para intelectualidade portuguesa, não tem nada a dizer?
    Charles: ….
    Kity Manver: Então guarda-lhe a mama, que o mundo não pode estar sem ela!
    Charles: ….
    Kity Manver: Entendo. O hormônio é fodido. Ainda bem que já falta pouco para o biberão. Cristo, que cruz isto da mama. E ainda falam da liberação da mulher. O caralhinho, é o que é.



    Por Rititi @ 2008/09/15 | 8 comentários »

  • gata says:

    ainda há poucos dias escrevi sobre isto, embora sem a inspiração e o humor da rititi, claro. e depois da cruz da mama vem a cruz dos biberons para lavar, a água a ferver e a tralha que se tem de levar de um lado para o outro. porque é que não se pode ter tudo?

  • Bébé Xabinho says:

    Querida Rititi,

    Tive conhecimento do teu blog através de uma amiga recente Maria Leonor Alvarenga. Escrevo-te de terras germânicas, pois quis o destino ( ou a recessão económica) que fosse desterrada para a Alemanha. Tenho a dizer-te como mãe tb recente ( a minha criatura tem 6 semanas) que a vida dos biberons ainda consegue ser mais marada. Como diz a gata e muito bem,é lavar,esterilizar, empacotar,ferver água,arrefecer água, medir doses de leite, preparar, dar, por a arrotar..mais o preço do leite e o catano! Realmente sacar da mama a mim parece-me bem mais fácil, embora mais passível de contrair uma pneumonia! Saudações Xanabanana

  • Miss Spring says:

    hahaha!! fantástico!! acho que é por coisas assim que eu continuo a ter muito medo em ter filhos!… mas o relógio biológico há-de tocar! :)
    e que tal o último almodovar? eu nem sabia que ele já tinha feito outro filme!! ando mesmo fora da realidade caramba!
    um beijinho à super mãe.

  • Ck in UK says:

    Ouve la Oh Rititi, enquanto elas nao despencam a coisa ainda se leva, digo eu que nao tenho experiencia do assunto,…..

    Ainda bem que mantens esse sentido de humor….

  • Maria Inês says:

    ahahah, oh my!

  • Celeste says:

    Pois, pois… emancipação relativa, que isto de se ser (super)mulher tem realmente muito que se lhe diga!

    Parabéns pelo rititi-boy. :)

    Beiji**

    PS: O teu blog é, DE FACTO, bom.

  • hey says:

    For most recent information you have to pay a quick visit web and on internet I found this web site as a best web page for most recent updates.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>