Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • musicas para o rititi boy habib koite

    MÚSICAS PARA O RITITI-BOY


    Habib Koite – Wassiye

    Onze graus, ventos encabronados pela evidência do Inverno, chuvas que molham pelo lateral e a puta da pediatra a chamar gordo ao Rititi-Boy. O único refugio às inclemências deste mundo real tão desagradável é a música. Enquanto as gentes se atarefam lá fora a tentar salvar o sistema capitalista, nós dançamos no quentinho da sala, desaproveitando as horas e as suas utilidades, deixando que se diluam nos ritmos de África os recados, as tarefas, as urgências. No quentinho da sala não consentimos que o tempo passe depressa.


    Por Rititi @ 2008/10/29 | 2 comentários »

  • Bébé Xabinho says:

    Olha Rititi,
    O meu criaturo vai ao pediatra na alemanha, que é muito pior…Vê lá tu que o gajo mandou o puto só tomar banho quando tivesse três meses…Achas que lhe liguei alguma? Caga na gaja e "enjoy it"..

  • Miss Spring says:

    gordo?!? coitadinho mas acabou de nascer, só bebe leite e já é gordo??? isso é absurdo!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>