Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • e de bem nascido

    É de bem nascido….

    E obrigada à super Carla Bomba Quevedo (a-do-rei o youtube!!!), ao Paulo Pinto Mascarenhas e ao blogue Atlântico, ao sempre querido Espumante, à Sissi, ao Corta-Fitas em geral e ao Pedro Correia em particular, à glamourosíssima Miss Spring, à Béssi, à Luna, à Jonas e ao Sapo, à mais que amorosa Teresa C. do Sem Pénis nem Inveja e ao resto que se esqueceu! Beijos que tenho um post que escrever!



    Por Rititi @ 2008/12/03 | 4 comentários »

  • Miss Spring says:

    ora essa! nós é que temos que agradecer!!

  • VDA says:

    Ó pá eu até sou inteligente, e a prova disso é que sei que o sou mas fui assaltada por um gripe tão grande que não percebi que estavas a lançar um desafio dois posts abaixo. Só hoje é que percebi… ao ler os comentários… sim, estou melhor! Eu queria o 1.º mas venceu o 3.º. Vá lá, tu és genial, faz um de cada!!!
    Parabéns pelos 5 anos de Rititi p'ró Mundo!!! Há 5 anos eu nem sabia o que era um blog, apesar de ser inteligente!!! :)
    Já fazias um livro… esta foi muito boa! Ok! Vou tomar o xarope e 2 ben-u-ron!

    Fora de piadas parvas. O 1.º tema é interessante pois eu, com 2 veraboys não imagino viver sem avós por perto, dou muito valor!!! Parabéns!

  • Jonas says:

    Faço minhas as palavras da Miss Spring. Com aquele volteio de irritação no "ora essa" e tudo :)

  • Nuno says:

    Olhe, eu já tinha enderaçado os meus votos e coiso. Derivado ao seu sistema de triagem de posts, vejo-me na obrigação de os re-endereçar. Apesar do cansaço que o acto involve, fi-lo.
    Assim, sem mais delongas nem huevos rotos con patatas: um beijo grande queridíssima e, já sabe, é sempre um gosto cá vir!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>