Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • quinze dias no alentejo dao nisto babem

    QUINZE DIAS NO ALENTEJO DÃO NISTO:

    – Babem-se o que quiserem com os espanhóis: que eles adoram estar na rua, que eles é que sabem viver a vida, que o Rei deles é um bacano. O caralhinho. O nível de um país também se pode medir pelo comportamento das suas crianças à mesa. E amigos, a nossas crianças sabem estar num restaurante sem causarem uma hecatombe de proporções mundiais, a correrem feitas umas possessas entre as mesas, empurrando empregados, clientes e transeuntes, mamaaaaaaaaaa mira este, mamaaaaaaaa tengo hambre, berrando por pão, água ou gelados, ou tudo junto, mamaaaaaaaaaaaa me aburrooooooooo, enquanto os pais ficam momentâneamente surdos e solteiros e sem filhos até que se acaba o café e com um bocado de sorte os dois cubatas e meio maço de Fortuna. Comparados com os putos espanhóis os nossos futuros isaltinos são uns anjos. Pensando bem, o nível de um país não se mede pela educação das crianças mas sim pela capacidade de cagança dos pais. E disso os espanhóis sabem muito.
    - Portugal é um país fascinante, amigos. Desde quando é que a Maya dá tusa?
    - Os Deolinda são uma seca.
    - Aliás, supera-me toda esta febre pelo novo fado, muito dele de pouca qualidade, mais parecido à canção ligeira e mesmo assim carregadinho de demasiados ares de pedantismo. Mais Tereza Tarouca e menos deslumbre, por favor!
    - Só acreditarei no aquecimento global quando as águas das praias portuguesas chegarem aos 20 graus. Não peço muito, bolas.
    - Telenovelas, Conta-me como foi, o Marco Horácio, o Carlos Malato, telenovelas, telenovelas. Não sei é como é que os portugueses não se embebedam todos os dias.
    - Viva o 31 da Armada e os seus digníssimos representantes Rodrigo Moita de Deus, Henrique Burnay e Nuno Miguel Guedes. Proponho aos kamaradas do 31 da Armada o sequestro da águia do Benfica (a vitorinha), do molho especial de francesinha da Cufra e, porque hay que tenerlos, da colecção de disco de ouro do Marco Paulo.
    - Gosto tanto dos meus amigos. Pena que vivam tão longe.


    Por Rititi @ 2009/08/17 | 8 comentários »

  • Jay says:

    Tá do karalhão o teu lamento Rita!…
    Quanto ao calo que te espera no diti-água de malvas filha…
    E que Mr. Pinheiro não to "assedie" muito…
    LOL
    Jay

  • Jay says:

    Quanto ao calo que te espera no dito – Água de Malvas, querida!…
    LOL
    Jay

  • Sofia Bragança Buchholz says:

    Olha que essa de raptar a águia do Benfica era uma boa ideia…

    ;-)

  • anareis says:

    Querido novo amigo Gabriel, estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

  • Juanna says:

    Os putos espanhois sao umas bestas, comportam-se como animais seja em Portugal, seja em Espanha. Mas os tripeiros que vejo aqui no Algarve para la caminham, desde berros no restaurante, passando por sacar a pila e mijar na areia perante o olhar sorridente dos papis! Sim, os tripeiros notam-se devido ao elevado numero em que se deslocam (nunca menos de 10 pessoas), do sotaque berrado e exacerbado e das sungas demarcadoras de grandes pilas. Que gente tao palida e anafada de carnes, livra!

  • kldssd says:

    Hi there everybody, here every person is sharing such knowledge, therefore it’s good to read this web site, and I
    used to visit this website all the time.

  • Ian says:

    Hello it’s me, I am also visiting this site daily,
    this web site is genuinely good and the people are actually
    sharing pleasant thoughts.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>