Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • bola de cristal plaza alta de badajoz

    A Bola de Cristal, Plaza Alta de Badajoz, Carmen Rico Godoy, Elvira Lindo, Muñoz Molina, botellón aos catorze anos e os cigarros às escondidas com a minha amiga Maria, carnavais e excursões a Valência, o primeiro período, Los Toreros Muertos, Def con Dos, Heroes del Silencio, as aulas de literatura e Francisco de Quevedo, os ducados e amores que eram para sempre, a universidade, o Womad em Cáceres, mais uma caña em Sanlúcar de Barrameda, as soleás e a Semana Santa com tambores e costaleros, as ramblas de Barcelona, Mr Pinheiro à minha espera naquele apartamento de quarenta metros quadrados na Praça de Santa Ana, o 11 M, o Thyssen, a Hola, El País, o nascimento do meu filho, a tortilla de patatas, os bocadillos de calamares, o jamón ibérico e o Atléti, Cuéntame, o Retiro, os Picos de Europa, Carme Ruscalledas, Malasaña, a faena de Morante em San Isidro, o gin tónico do Cosaco, crónicas escritas ao som de Joaquin Sabina e Camarón, a minha família, os meus amigos, as minhas memórias, a minha Espanha.


    Por Rititi @ 2009/09/22 | 4 comentários »

  • Rita Burnay says:

    Estou com uma lágrima no canto do olho! Como me vejo a escrever um post do género…

  • Lourenço says:

    Bem! El espíritu del vino -esse albúm que tanto me acompanhou. Boa crónica esta!

  • Maria do Consultório says:

    La bola de cristal…e aquela senhora de cabelo esquisito…E as músicas dela?Mi novio es un zombie?'

  • K. says:

    Deste-me uma saudade imensa de Madrid. Sair do escritório e ir correr ao fim do dia no Retiro, ir a La Latina lanchar no Delic, ir tapear à La Dolores, as noitadas na calle de la Palma e as madrugadas insólitas no Pasapoga… Gosto de quando escreves assim.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>