Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • musicas para o rititi boy meu fado

    MUSICAS PARA O RITITI-BOY


    MEU FADO – Mariza e Miguel Poveda

    Que o meu filho tenha duas pátrias, duas línguas e duas capitais, que se ache cómodo no flamenco e no fado, que saboreie a suas raízes numa açorda de poejos ou num gazpacho extremeño, que para ele Elvas seja tanto a entrada e como a saída a casa, que se reconheça no humor dos Gatos Fedorentos e dos Muchachada Nui, que seja salero e saudade, Atlântico e Mediterrâneo, Alentejo e Dehesa, Portugal e Espanha e que desfrute desta deliciosa esquizofrenia de ser ibérico.


    Por Rititi @ 2009/10/20 | 8 comentários »

  • Isabel Metello says:

    Tchin, tchin à interculturalidade- que sejamos todos culturalmente mestiços que a mestiçagem só fortalece os genes e o espírito. Que Deus ou o Cosmos Agracie com um Destino Cintilante o Rititi Boy…Peço o mesmo para a Mini Me! os nossos filhos são Bênçãos do Céu- honremo-las!

  • ana pilares says:

    Boa!
    Era o meu sonho, ser Ibérica.
    Felicidades

  • pff@pasionforfashion.com says:

    Rititi, no puedo estar más de acuerdo, porque Daniela, siempre lo he dicho, no es ni española ni portuguesa, es la suma de las dos, ibérica. Ya lo decía Saramago…

  • Juanna says:

    El misterio portugués

    Portugal transmite una suave impresión de caos, parecida a la que uno siente en una tienda de antigüedades..El país vive en la esquizofrenia de ser una pequeña nación que ha llevado a cabo grandes cosas. (La Vanguardia)

  • Fábrica de Letras says:

    Nós somos a Fábrica de Letras.
    Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
    Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
    No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
    Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Participa, divulga!

  • made in ♥ love says:

    nao sei se vais conseguir dividir a meias o coração do pequenito… deixas tombar para o nosso lado??? ;)

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

  • lolita says:

    Também eu tenho 3 mestiços cá em casa e adoro. É fascinante ver como os pequenos encaixam as diferenças e as misturam de forma a fazer uma nova nacionalidade só deles.

  • ffiffas says:

    é um dos textos mais bonitos que já li por aqui!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>