Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Meu querido mês de Agosto

    E o meu País, um ano mais, a arder nos telejornais, como se fosse inevitável a carbonização de Portugal, como se este fosse o nosso Fado, ver o País dos nossos antepassados reduzido a cinzas ano após ano, sempre quando chega o calor, os bombeiros desesperados, gente em bata a berrar em frente às câmaras de televisão, três hidro-aviões enviados pela Espanha, um Plano Nacional que se apresentará em Setembro na Assambleia quando suas excelências senhores os deputados já tiverem regressado do Algarve e já tudo tiver ardido. Quando já nada reste e a herança dos nossos filhos não seja outra que uma paisagem de escombros atravessada por auto-estradas que algum dia foram grátis.



    Por Rititi @ 2010/08/13 | Sem comentários »

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>