Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Mulheres cabeça



    Por Rititi @ 2010/08/26 | 3 comentários »

  • Salvador says:

    Boa tarde, Rita Barata Silvério, vulgo Rititi ))

    Não sou grande admirador de música Brasileira, mas gosto muito desta música. Tem uma melodia bonita e uma letra em que todos os Homens se revêem em parte ou na totalidade.
    Não interessa quantas, mas todos tivemos Mulheres e/ou mulheres na nossa vida, mas há sempre a MULHER, a TAL, a ESPECIAL. E quando se encontra uma Mulher destas, que nos faz descobrir, ou viver, um grande Amor, todas as que connosco no passado se cruzaram são insignificantes… e todas as que connosco se cruzam no dia a dia são invisíveis.
    ‘Ehhh pá’ pensará a Rititi ‘este gajo parece uma gaja a falar’. Não sou, sou Homem, mas até pareço uma gaja a falar. Porque isto do Amor, quando verdadeiro, é vivido de forma igual nos dois sexos. Sei que muita gente discorda, mas é o que sinto.
    Desculpe o longo, e provávelmente desajustado, comentário, Rita, e não o publique se assim o achar. Volto cá e digo que sim, que a Música é bonita…))
    Mas sabe o porquê do comentário? Sinto, e vivo, um Amor imenso. E um Homem apaixonado faz estas ‘figuras’… ))

  • Rititi says:

    Bem, não me parece nada uma gaja! Aliás, a música é sobre isso precisamente: já tive muitas, mas só há uma, a tal, e por tanto as outras desaparecem completamente!
    Figuras tristes é falar das mulheres passadas!
    Bjs

  • hey says:

    Informative article, just what I was looking for.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>