Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • TRAMBOLHOS D’OURO: EMMYS 2010

    Anna Paquin

    Este vestido até é capaz de ser giro. Sobre outra pele. Com outros sapatos. Sem essas mamas. Num corpo de um ser humano. Noutra galáxia. Longe de nós.

    Laura Graham

    Depois de um farto cozido de grão, esta querida deu um saltinho aos Emmys sem tirar os babete nem lavar a dentuça à espera de uma sobremesa e um café curto. Não havia.

    Mr and Mrs Hanks

    A senhora Hanks, poupadinha como é por causa da crise, optou por fazer ela própria o vestido dos Emmys utilizando as técnicas aprendidas nas aulas de pronto-a-vestir do Colégio Marianista. Viva a reciclagem das argolas!

    January Jones

    Que uma das mulheres mais bonitas da televisão se mascare de manequim futurista despenteada é algo que não me explico. Um absurdo. Um despropósito. Um Trambolho sem necessidade.

    Mindy Kaling

    Ai, que visionária a Mindy! Que inovação no uso dos dos tutus, das capas sobrepostas, da franja pegadinha à cabeça, do sapatinho com brilhantes. Ai, que saudades que eu tinha de uma boa red carpet…

    Naya Rivera

    Não falemos da sandaloca de tiras. Nem do broche ali à beira da entreperna. Nem dos volumes da coisa. Concentremos a nossa atenção nesse penteado e tudo o que isso significa para a Historia da Humanidade. Obrigada!



    Por Rititi @ 2010/08/30 | 12 comentários »

  • Kássia Kiss says:

    Excelentes comentários, principalmente o respeitante à Mrs. Hanks. Mas se o vestido já é digno de menção, os sapatos então… (Olha, até rimou!)

  • Mia says:

    Os sapatos da senhora Hanks… :O Não aguento..

  • Cris says:

    Só não concordo com os comentários da January, ela está linda, não é qualquer pessoa que usa um vestido daqueles e ela teve coragem e brilhou a meu ver!

  • Leo says:

    ahaha, então os últimos dois parecem ter sido tiradinhos de uma qualquer loja do chinês! o dinheiro pode fazer muita coisa, mas não traz bom gosto.

    **

  • P says:

    Vai haver o “Trambolhos d’ouro” parte II ?

  • Margarida says:

    Ay que saudades que eu tinha dos trambolhos!!!!!
    Obrigadissima!!!! Beijos

  • Susana Ferreira says:

    Olá Rititi

    Adoro o seu blogue.
    Quanto aos vestidos, às vezes também me pergunto porque é que há pessoas com dinheiro (ou vestidos emprestados) e sem gosto e pessoas cheias de gosto e sem dinheiro (EU – :) .
    Mas é mesmo possível, principalmente os bimbos dos americanos.
    Contudo, e apesar de roçar ligeiramente o piroso, até gosto do verde (o último). O tecido tem qualidade e a saia é “glamourosa”. Pena que mostre tanta perna – só para ser diferente.

  • Isabel says:

    A mulher vestida de candeeiro matou-me!

  • Cuca says:

    And the Emmy goes to…. Mrs Hank!!!

  • Dulce says:

    Falta aqui a Heidi Klum, que estava uma desilusão.
    É certo que um vestido preto nunca compromete, só que ela esqueceu-se do vestido e levou só o cinto….

  • .I. says:

    Noto aqui uma certa inveja (é desperdício de energia, pá).

  • Ricky says:

    Hi friends, how is everything, and what you wish for to say concerning this post,
    in my view its really remarkable in support of me.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>