Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • O que realmente m’atormenta

    Vou parir daqui a quinze dias. Ou seja, numa altura em que deveria estar em peregrinação à HM e à Zara para renovar o fundo de armário estarei feita vaca a aleitar o novo Rititi Boy, com a mama feita um abastecedor da mimosa e as ancas, o rabo e o que restou da minha cintura em lenta recuperação. Ou seja, durante três – máximo quatro – meses (sim, amigas, pretendo começar 2011 com 55 quilos, as God is my witness) deambularei por uma espécie de limbo de carnes trémulas, banhas nas dobras, mamocas em estado de graça e os mamilos do tamanho de bolachas maria. Coincidirá o regresso ao meu corpo pré-prenhez com os saldos de Janeiro? Essa, queridas, é a pergunta do milhão e a meta dos próximos meses. Isso, sim, e que os meus pés voltem ao número 39.



    Por Rititi @ 2010/10/05 | 8 comentários »

  • Kássia Kiss says:

    Admirável, a maneira como descreve, sem preconceitos, o estado do seu corpo, numa fase que, afinal, não deixa de ser um privilégio. Desejo-lhe boa sorte para o parto e a concretização dos objectivos para o próximo ano ;)

  • Juanna says:

    De cada vez que fiquei grávida, os meus pés cresceram 1 número. Ainda bem que só fiquei grávida 2 vezes, comecei num 39 e vou num 41 :(

  • Ana Rita says:

    Como assim??? OS PÉS TAMBÉM CRESCEM?????

  • Melancia says:

    o que realmente t’atormenta é o que realmente m’atormenta… e estou bem desconfiada que se chegar aos 60 vou ser uma heroina do caraças…. boa sorte, que tudo corra bem, contigo e com o rititi boi II :) .
    ah, e quanto aos pés, os meus também aumentaram da primeira… passei do 34/35 para o 36/37… nem quero saber como vão ficar os meus pés… parecem patitas de elefante, de tão elegantes que estão! safa que por mim paria já hoje, e ainda faltam 3 meses…

  • Parece que o “tema pé” precisa de ser aprofundado….

  • assino por baixo… só ainda não tenho os pés inchados (mas tb ainda só estou com 31 semanas) 11 kilos a mais já cá cantam e tenho andado com cá com uns calores!!!

  • Rachel says:

    mua-ah-ah-ah
    Que bom que todo esse circunstancialismo foi (para mim) há tanto tempo!
    Eu não sei por ti, mas a minha alma e principalmente o meu corpo não aguentavam mais uma provação dessa categoria.
    Já passei por duas e está visto que não tenho vocação para mártir.
    Dois chega.
    Xiça!

  • Seni M says:

    Tendo passado hà 15 anos pelo mesmo, com todo o Agosto em cima, identifico-me claramente com tudo o que descreve. Votos de ” uma boa hora” como diz o povo.
    Ah, e só para informação o 37 passou definitivamente a ser o meu número, antes 35 …..há coisas que não voltam atrás

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>