Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Um bom Prémio Nobel

    Vargas LLosa, Prémio Nobel

    Finalmente, um Prémio Nobel que os leitores conhecem, lêem e compram. Fico é com pena dos culturetas, desses intelectuais da Ipsilon, fumadores de tabaco de enrolar e habituais do Braço de Prata que sempre sabem quem é o escritor da Suazilândia que editou três fabulosas e nunca traduzidas obras de arte que ganha o Nobel da Literatura.



    Por Rititi @ 2010/10/07 | 5 comentários »

  • Juanna says:

    Eu gosto do Mario…

  • Isa says:

    e as pessoas n conhecem lêem e compram o Saramago?

  • Foi exactamente isso que pensei quando acordei e fui ler as notícias. “Epah, este eu conheço, viva!”

  • Salvador says:

    Ainda há gente assim, Rititi, que confunde cultura com extravagância.
    Mas isso sou eu que digo, que leio pouco mais do que A Bola, fumo Sg Ventil, mas que até sei onde é a Suazilândia e que o tabaco é originário lá das terras do Mário.

    Um bom dia, e votos que tudo vos corra bem antes, durante e pós-parto.

  • A Revista Cultura ENTRE Culturas, em parceria com o Projecto “Filosofia e Religião”, do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União Budista Portuguesa, convida-a e aos seus leitores a assistir ao Colóquio Internacional Oriente-Ocidente, que decorrerá nos dias 10, na Faculdade de Letras (Anfiteatro III) da Universidade de Lisboa, e 11 de Novembro, na Câmara Municipal de Lisboa, Largo do Município (Sala do Arquivo dos Paços do Concelho). O lançamento do nº2 da Revista Cultura ENTRE Culturas e da obra “Descobrir-se Buda” de Paulo Borges decorrerá neste Colóquio Internacional Intercultural, que se foca nas temáticas dos diálogos e cruzamentos, celebrando os 500 anos da chegada dos portugueses a Goa. Um dos keynote speakers é o Professor François Jullien, docente da Universidade de Paris VII, Director do Instituto do Pensamento Contemporâneo e do Centro Marcel Granet.

    Gratos pela atenção, os membros da Comissão Organizadora: Paulo Borges, Carlos João Correia, Carlos Silva

    Revista Cultura ENTRE Culturas, a elevar a interculturalidade a matriz da sustentabilidade sócio-cultural global…

    Programa disponível no blog.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>