Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Homens de verdade

    Depois de Band of Brother, série entre as séries, chegou a vez de The Pacific. Histórias de guerra, de luta pela liberdade, de putos feitos homens entre mortos e granadas, História de verdade, com gente de verdade, com homens de verdade.



    Por Rititi @ 2011/01/08 | 5 comentários »

  • Discordo. Os homens de verdade são feitos em casa, a cuidar das suas famílias, e jamais perdem o seu tempo com guerras.
    Das guerras só sobram mortos, amputados e um sem fim de “traumatizados”.

  • Juanna says:

    Ahhh comprei a Penthouse para ler a tua coluna. Gostei da coluna, detestei a revista lolol. Tanto pipi feio!

  • Ze Pedro says:

    Depois do Band of Brothers esta serie parece quase infantil, com actores amadores e historias quase previsiveis e aborrecidas. Uma sequela falhada, na minha opiniao.

  • mariana silva says:

    fodex diz me lá o que é que não odeias? ou nao axas uma merda?
    não digo que não concordo contigo em algumas questões, mas tanta azia a respeito de tudo e de todos é capaz de fazer te mal e é bem capaz de te deixar com alguma azia não?
    De certo existe muita merda, muita caca no nosso país que a mim canibaliza me a mente e o espírito, mas também sei que o mundo sempre teve e sempre terá gente e coisas que nos apavoram e nos fazem perguntar mas onde é o que o mundo vai parar.
    Sei que para um homem, os tais que andam em clubes, modas lisboas e os jogadores de futebol eu uma mulher com 1,60 e 63 kilos com alguma celulite e um ganda rabo nao sou a mulher certa para casar ou para ser apresentada como se fosse a puta de um caniche, axas que nao me passo com isso? axas que o Malato mais as sua piadas intragáveis que mais pareçem de quem nao levou no rabo naquela noite não me enervam e não me fazem pensar na tristeza de ordenado que ele recebe para estar ali a dizer aquilo.
    Pois bem, que me pagem a mim que sou pobre e para ter aquilo que se chama melhor qualidade de vida ou seja em vez de ir ao mecdonald’s vou a pizza hut tenho que trabalhar mais de dez horas por dia.
    Chego á noite a casa em vez de poder fazer bom sexo com o meu mais que tudo,não, mais pareço um zombie e lá vou eu reagendar o bom sexo para o dia da minha folga, seguido de uma limpeza a casa, e 40 horas de cozinha para nao gastar dinheiro em comida de merda e cara num restaurante qualquer.
    Enfim é a puta da vida

  • hey says:

    Truly no matter if someone doesn’t know after that its up to other viewers that they will assist, so here it happens.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>