Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • SEX AND THE CITY 2

    Vivienne Westwood para uma excursão ao deserto, encontrar o ex-namorado perfeito vestida de Dior num mercado das especiarias em Abu Dabhi, Liza Minelli a cantar Beyoncé num casamento gay com cisnes brancos, um hotel de luxo asiático a roçar o mau gosto, sapatos, jóias, dúvidas existenciais num casamento onde não falta nada, desespero de uma mãe não trabalhadora que tem uma criada interna que não usa sutiã… Um disparate maravilhoso, caro e uma homenagem aos fãs que acumulamos horas da nossa vida a ver a série dias e fins de semana a fio. Sim, é um exagero, uma patetice, um ridículo. E? Ainda continuo à espera de ler críticas de igual intensidade aos filmes do Bruce Willis, onde o gajo é capaz de parar a rotação da terra com a ponta da pila. Pois.



    Por Rititi @ 2011/01/10 | 4 comentários »

  • Margarida says:

    I love it!!!!!!!! So so so much!

  • Brisa says:

    Não o poderia ter descrito melhor: este segundo Sex and the City é, de facto, um “disparate maravilhoso” :) Tem muitos momentos fraquinhos e superficiais, por oposição à constante perspicácia e sentido de humor da série. No entanto, mantém-se o glamour, mantém-se a capacidade de nos levar a sonhar ser princesas vestidas de Chanel.

  • carolina says:

    “Liza Minelli a cantar Beyoncé” .. nada bem informada. A música nem pertence à Beyoncé.

  • hey says:

    Good post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon every day. It’s always interesting to read through articles from other authors and use something from other websites. |

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>