Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • TRAMBOLHOS D’OURO: GOLDEN GLOBES 2011


    Michelle Williams

    Directamente da festa da power flower no Green Hill na Foz do Arelho para a red carpet em LA, ou o que acontece quando não se tem gracinha nenhuma na vida. Triste. E mais não digo que se me caem as lágrimas.


    Jennifer Lopez

    J. Lo, precisamos saber: que pano é esse sobre os ombros? Um véu para tapar o decote? Um momento de pacatez numa senhora a quem já vimos pernas, mamas, umbigo e rabo incontáveis ocasiões? Uma súbita conversão ao islamismo? Porquê nos obrigas a odiar-te?


    Christina Aguilera

    Aqui temos a cabeleireira das estrelas com um passe especial para os Globos. Ai não, é a Xtina, a boazuda do subúrbio, a melhor representante do estilo nova-gente de terceira categoria. Infelizmente ainda não se encontrou antídoto para o reboleira way of life.


    Jacki Weaver

    A mãe da cabeleireira. E atenção à pulseira-totó do cabelo, o último hit das rainhas dos centros comerciais. Imperdível.


    Julianne Moore

    O que fumaste para ficar com essa cara Julianne? E passar a ferro o vestido? Não?


    Gabourey Sidibe

    Onde se comprarão estes tecidos brilhantes com estampados leopardo lilás com detalhes castanho cocó infantil? Na feira de Espinho? No paraíso do sintético? Porquê nunca me convidam para festas destas?

    Helena Bonham Carter

    A Helena já ultrapassou a categoria dos trambolhos. Ela própria é uma categoria, uma helenabonancarter. A modos de expemplo: a Mariah Carey o ano passado nos Golden Globes foi uma verdadeira helenabonancarter. Rititi loves Helena, thank you.



    Por Rititi @ 2011/01/17 | 7 comentários »

  • Juanna says:

    Ahhh a Helena vai com um sapato de cada cor, que giro!

  • Catarina says:

    Não percebo a Jennifer Lopez nem a Christina Aguilera. São umas boazudas e têm tudo para andarem sempre giras… Mas NÃO! Optam sempre pelo vestido mais feio da loja, pela combinação mais horrível e que menos as favoreça. Não percebo, juro que não percebo.

    Em relação à Helena, acho que ela faz mesmo de propósito para dar nas vistas (mesmo que seja pela excentricidade). Os sapatos de cores diferentes dizem tudo. Aahah, adoro-a.

  • A Michelle Williams estava absolutamente tenebrosa…grandma´style!

  • Obrigada Rita, por este momento hilariante!

  • Carochinha says:

    Tudo impecável! Ainda bem que estas gajas nos brindam com estas vestimentas ou não teríamos o prazer de ler os teus comentários!

    Rititi, tenho um pedido: tenho viagem marcada para Madrid para ir comemorar o dia dos namorados sem namorado, só com amigas. Não queres fazer um post com os best places in town para gajas que os têm no sítio?! Aqueles sítios nada oficias que são imperdíveis, restôs em sétimos andares, bares nos bairros menos conhecidos, etc… Estou farta de guias turísticos e blogs com dicas para tias solteiras com mais de 60 anos! Gracias!

  • Pinky says:

    A Helena é claramente uma mulher poupada e prática, aproveita os vestidos que fazem parte do guarda roupa dos filmes loucos do marido. É a crise :)

  • hey says:

    Hi there, I desire to subscribe for this web site to obtain most recent updates, thus where can i do it please help.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>