Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • CAMBADA DE GENTE DOIDA, MESMO

    Eu sei que me repito, mas não me conformo, a sério que não. Portugal merece mais e melhor. Portugal não pode ser só a pátria do Carlos Castro e do menino do saca-rolhas que é gay mas não é mais aquelas taradas que mandam as cinzas do morto para os respiradouros do metro de NY. É que não temos famosos normais em Portugal? Ou é tudo uma cambada de gentinha ordinária, pindérica, mal-formada, egocêntrica, vaidosa e atacada dos cornos, palavra de honra? Como é possível que seres como Luciana Abreu e (deixa-me lá fazer copy/paste) Yannick Djaló tenham direito de antena? Quem é esta gente? E que porra de nome é Lyonce Viiktórya? E mais, quanto pagaram ao funcionário do Registo para registar essa anormalidade? E o comunicado, credo? Eis algumas das pérolas:

    - Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua (…) de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas.

    - “Somos 3 em 1″

    - “A titi Luisa (…)  não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro”

    - “A filha (…) será para sempre o meu reflexo”.

    Bela merdinha de qualidade de famosos, é o que é. Assim o país não sai da cepa torta, ai foda-se!



    Por Rititi @ 2011/01/20 | 11 comentários »

  • Ana Rita says:

    Não poderia dizer melhor rititi! É um caralho de um país, é o que é…

  • Salvador says:

    Boa Tarde, Rititi ))

    Sabe, sinto-me ainda mais inculto quando oiço falar dos ‘ nossos famosos ‘ . É que raramente sei quem são, menos ainda o que fazem. Pelo que tenho lido e ouvido dizer, parece-me que basta mostrar as mamas numa revista dum rosa que não choque e aí está o tão almejado título.
    Em relação ao ‘nome’ da criança, um misto de Djibuti com Ucrânia, estou em crer que foi decisão de última hora. A pequena nasceu em pleno caso ‘Castro’ e ninguém deu por tal. E claro, havia que fazer alguma coisa para o assunto ser comentado. Infelizmente, fizeram-no à custa da menina.

  • Maparim says:

    Olá, torne-se seguidora do meu novo blog:

    http://www.maparim.blogspot.com

    Obrigada! :)

  • Juanna says:

    Ummmm, tenho de concordar mas também comparar… olha que quem zappa pela tv espanhola também fica boquiaberto com os trambolhos que por aqui fazem sucesso. Não me perguntes nome, há uma loira MUITO mamalhuda e outra loira, cheia de papos nos olhos e botox na boca. Quem serão?

  • Ze Pedro says:

    Concordo plenamente… Sem precisar de acrescentar uma palavra que seja :)

  • Brisa says:

    LOL!
    Rititi, essa sua forma de expressar as coisas torna os factos ainda mais ridículos! Não me tinha ocorrido que o anonimado do nascimento do bebé da Lucy tivesse de ser combatido com a escolha de um nome grotesco :) Tadinha da criança. E tadinhos dos seus pais. E das irmãs que espalharam as cinzas pelo Metro. Tadinhos de todos os que não têm noção do quão ridículas e pobrezinhas são. Temos de respeitar. São tudo criaturas de Deus.

  • Catarina says:

    É um país cheio de pobres de espírito.

    Muito sinceramente, acho que o nome Lyonce Viiktorya é só uma forma de atrair as atenções que, na opinião da Lucy, andavam demasiado centradas nos tomates do Carlos Castro. Espero que no Registo Civil não a deixem levar isto avante.

  • S* says:

    Chunguedo no estado puro.

  • Pinky says:

    Concordo. Quanto ao nome da filha da dita, não seria mais indicado, agora com o novo acordo ortográfico, retirar o k de Viktoria? :) Ai este Portugalinho…

  • Com a crise e a tristeza que vai em Portugal, esse par de palhaços é do melhor que há para desopilar o figado… eu ainda não parei de rir!! Lyoncé??? Viiktorya??? Ah,ah,ah, pobre criança…

  • Paula Gramacho says:

    Já agora, este site da Luciana Abreu é oficial ou é feito por fãs?
    É que é tão aberrantemente piroso que dá dó.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>