Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Os meus amigos são melhores que os teus

    A minha amiga Leo não é melhor porque tenha uma marca de sapatos na Dinamarca. Nem porque seja a responsável pela escolha dos materiais, desenho, exportação e distribuição dos sapatos pela Inglaterra, Alemanha, Espanha e os países nórdicos. Ela não é melhor por ser talentosa, bonita, cheia de estilo, sobradinha de pinta e bom gosto desde que a conheço há vinte e tal anos. Para mim o conceito trendsetter foi inventado pela Leo, algures nos anos noventa quando um dia decidiu cortar o cabelo e vestir o casaco de peles da mãe. Ou no dia do meu casamento, quando apareceu com um mini-vestido estupidamente simples e curto pendurada sobre uns saltos assassinos. Se eu me apresento nesses preparos num casamento sou expulsa aos pontapés, mas ela ia fabulosa. A isso chama-se ter estilo. Mas nem sequer por isso é melhor. A Leo sonhou ter uma empresa, empenhou-se num objectivo, fartou-se (e farta-se) de trabalhar, investiu o dinheiro dela, passou fins de ano sozinha numa fábrica de sapatos em Alicante, sacrificou-se. E agora tem a Emma Go Shoes. Eu já vi a colecção de outono/inverno e são um espanto, só vos digo. Quando chegarem a Portugal eu já vos aviso.



    Por Rititi @ 2011/03/30 | 4 comentários »

  • Isa says:

    as fábricas de sao joao da madeira tb exportam sapatos pro mundo todo :P

  • Catarina says:

    Gostei bastante! Pena que ela tenha a produção em Alicante ao invés de Felgueira, Guimarães ou SJMadeira. Pode comprar-se online? Era gaja para encomendar umas sandalecas :-)

  • Filomena says:

    Os sapatos aão lindos! Vão ser vendidos em Portugal? Fiquei apaixonada!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>