Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Coisas extraordinárias da imprensa nacional

    Leio no jornal i, na sua edição de fim-de-semana, que a ETA é uma “organização separatista”. Muito giro, sim senhor. Esqueçam os assassinados, os anos de terror, a chantagem, as ameaças de morte, as viúvas, as crianças mortas, os carros despedaçados, os sequestros, a Miguel Angel Blanco. ETA não é um grupo de terroristas. Obrigada, jornal i, perderam uma leitora.



    Por Rititi @ 2011/05/09 | 6 comentários »

  • Juanna says:

    Uffff… que fuerte.

  • Rui says:

    Estes são os mesmos que acham que os Estados (os Unidos e os outros) devem parar e atentar à Convenção de Genebra e ao Direito, para lidar com terroristas de cara tapada e sem farda.

  • Salvador says:

    Boa noite, Rititi ))

    Vá, não seja radical. Continua a ser o nosso melhor Jornal. Se bem que andem demasiado preocupados com o grafismo e a descurar um pouco o conteúdo.

  • Patty says:

    Tem razão. Se não concordamos com algo (e concordo veementemente com a sua opinião a respeito da ETA), somos livres de agir, e manifestar o nosso repúdio de maneira coerente, não entregando os nossos euros a quem não nos agrada. Confesso que não compro produtos que escolham apresentar publicidade que seja estupidamente machista ou esterotipada.

  • enfermeirouk says:

    O jornalismo português é fantástico! Se nós não conhecêssemos o jornalismo praticado noutros países até poderiamos dizer que é dos melhores, mas infelizmente não é assim…jornalismo português não tem qualidade nenhuma!

  • A ETA, a pode ser “estação de tratamento de águas”, cada um à sua maneira lol..
    atulipaazul.blogspot.com/

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>