Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • A cena

    Pegou na camisa dele e cheirou-a, tentando regressar ao amante, à montanha, aos abraços, aos beijos. Pegou na camisa e chorou-o, fez-lhe o luto, agarrou-se a ela porque nunca teve fotografias que lhe ilustrassem as memórias. Amassou a camisa e pegou-a ao peito, tatuou-lhe as lágrimas, fez dela o seu melhor amuleto. As coisas também doem, transpiram. Gosto tanto de Brokeback Mountain.



    Por Rititi @ 2011/11/07 | 5 comentários »

  • Violet says:

    Adoro!
    Para mim a mais bela história de amor do cinema.

  • ATPereira says:

    Lembro-me de ter ido ver o filme ao cinema, pouco tempo depois de ter estreado, com o namorado pouco convencido. Lembro-me de me ter impressionado com o amor às vezes rude, quase contrariado, e com a injustiça das coisas. Lembro-me do meu namorado ter-se contorcido mais na cadeira com as cenas de carinho do que com os corpos e o sexo. E lembro-me de me terem vindo as lágrimas aos olhos nesta cena, eu que só choro com filmes de bichos e com As Pontes de Madison County. Ele tinha os olhos muito abertos. Tínhamos os dois um sorriso triste – afinal, o vazio é igual para toda a gente e toda a gente o percebe. Também gosto muito do Brokeback Mountain.

  • Rita says:

    Eu choro até perder o ar!

  • hey says:

    Awesome issues here. I am very satisfied to see your post. Thanks a lot and I’m looking forward to touch you. Will you kindly drop me a e-mail?|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>