Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Um post lamechas

    A passada quinta feira, dia 9 mais concretamente, fiz 37 anos. Ninguém diria, é verdade, pareço muuuuita mais nova, obrigada. E para comemorar esta idade já tão próxima dos 40, valhamedeus, o cada vez menos jovem casal Pinheiro agarrou em si, atirou os putos para casa da avó mais querida e fugiu para Lisboa. Sim, estive aí desse vosso lado na fronteira a celebrar o meu aniversário, que também, mas sobretudo a cidade que mais feliz me faz, e os amigos que tantas saudades deixam, e as iscas com batatas fritas, e as imperiais, e esse rio e essa luz sobre o mar do Guincho. E nós. Fomos a Lisboa comemorar-nos, dar-nos beijinhos e lembrar-nos que apesar da mecânica dos dias com filhos, das manhãs a tropeçar um no outro e das noites em que deixamos que o sono nos vença no sofá, estamos juntos há quinze anos por uma única razão. Porque eu gosto muito dele. E ele de mim (espero, senão esta prosa toda não serve para nada). Estamos juntos porque é assim que faz sentido a nossa vida. A minha vida tem sentido ao pé dele. É o único que não acha disparatados os meus disparates, que me percebe quando o resto ainda está a processar, que me ralha porque sabe que estou a ser parva, ou preguiçosa ou porque sim. Temos uma aliança anterior, sagrada, que nos ajuda a sobreviver ao quotidiano. E não, nós não comemoramos o dia dos namorados (sem maiúsculas porque não merece), nós namoramos todos os dias, não fazemos de conta que há um dia especial, porque especiais já somos nós sem rosas e jantares com menús afrodisíacos. Eu avisei que este era um post lamechas, mas dêem-me um desconto, tenho 37 anos e a idade faz-nos mais parvos.



    Por Rititi @ 2012/02/13 | 10 comentários »

  • Luís says:

    Marida, por alguma razão sempre te respondi ao ‘queres casar comigo?’ com um ‘todos os dias’.
    Felizes 37, e feliz de os partilhar contigo.

    Beijos

  • rosaamarela says:

    Eu fiz no dia 8 … e ? somos lichadas !!!

  • LPR says:

    Concordo em absoluto!
    Minto.
    Não posso concordar com esse “quinta feira” e se o “dia de namorados” não merece maiúsculas, já o “quinta feira” merece um hífen. ;)

  • Não achei lamechas,achei lindo…esta coisa do dia dos namorados perturba-me.Mais do que os 37,que se aproximam(nós somos enxutas,que é que julgam?).É que pelos vistos só se namora neste mundo,neste dia preciso.Chato isso.Namorar, é todos os dias…

  • Angela Silva says:

    Lindo Rititi!!
    Eu faço 37 precisamente de hoje a um mês e também não pareço… Beijo de parabens atrasado desta tua fã!!!

  • Fuschia says:

    Não achei lamechas, adorei :)

  • Juanna says:

    Concordo, concordo e torno a concordar. Viva os abraços do dia-a-dia, abaixo a imposição comercial do dia dos namoraditos.

  • D. says:

    Não desfazendo deste post lamechas tão bom, o que eu sei é que continuo à espera dos trambolhos 2011..

  • kldssd says:

    Simply a smiling visitant here to share the love (:,
    btw great design and style.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>