Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Trambolhos D’Ouro: Goyas 2012

    Ora mais um ano deste lado da fronteira celebrou-se o que os comentarista chamam “grande festa do cinema espanhol” (cada vez que alguém escreve a “grande festa do cinema espanhol” morre um guionista em Hollywood). Três horas de gala soporífera, de discursos de agradecimento a pais mortos, mães dedicadas e filhos amados, aos oitocentos e cinquenta e sete membros da equipa, aos professores de liceu, aos subsídios públicos, três horas conduzidos por uma “comediante” (sic) que nos levou ao bocejo e à vergonha alheia e três horas de poucos estilismos fabulosos (linda a Elena Anaya), muitos chatos e ou simplesmente copiados de uma red carpet qualquer lá nos States (morte ao nude JÁ) e a maioria assustadores. Obrigada, trambolhos de Espanha por estes grandes momentos.

     

    Victoria Abril, de sex symbol galáctica, saída directamente do hiper-espaço e conservada em hiper-bótox. Atenção à bainha feita à pressa antes de sair de casa.

    António e Melanie ou Bandegriffith: ela, numa sincera homenagem aos cortinados de Scarlett O’Hara, ele de ex-garanhão latino que fez carreira em LA e que agora vive dos rendimentos e de fazer de ex-garanhão latino . Nunca acertam, nunca vão bem, parece que estão genéticamente impedidos de destilar glamour e, sabem que mais, estão-se bem cagando. De longe, o meu casal favorito de sempre das red carpets mundiais.

    Inma Cuesta, cariño, para te vestires como a Melanie Grifftih tens de ser a Melanie Griffith. Caso contrário só pareces uma pirosinha que reciclou o vestido do baile de finalistas de 1982 da irmã mais velha que ainda vive em Vilar de Pinheiro. Credo.

    Macarena Gómez, num orgasmos de tules, vapores interiores e combinações pseudo-eróticas.

    Ingrid Rubio. Leather lover? Um passado de motoqueira de Almada que custa a esquecer? Detesto vestido e achei que assim disfarçava? O que eu queria mesmo era aparecer no blog da Rititi? Nunca saberemos.

    Pilar Lopez da Ayala ou o estranho caso da miúda gira que por causa de uma paralisia facial saiu de casa sem tirar a esfregona da cabeça. Os meus filhos penteiam-me melhor.

    Isabel Coixet, porque o importante é a beleza interior.

    A Barbie

    O Ken



    Por Rititi @ 2012/02/21 | 7 comentários »

  • soblushed says:

    oh mon dieu de la france! q pérolas!

  • Carochinha says:

    Só com o que me rio com estes Trambolhos D’Ouro bem que podia haver nomeações todos os dias por estes lados! :)

    • Nilsu says:

      Bom dia, estou a tentar tamebm criar uma marca, consigo obter muita informae7e3o na internet mas nao exactamente o que procuro, procurava saber as etapas para a criae7e3o de roupa, isto e9, saber como funciona a produe7e3o de por exemplo , onde comee7a e onde acaba, o que tenho que procurar primeiro, se tenho que levar os tecidos para outras empresas que aed produzam a roupa, se depois tenho que procurar uma etc. Agradecia uma ajuda, muito obrigado

  • Rititi

    Pois que hoje também estou por terras espanholas no MOBILE WORLD CONGRESS, também conhecido por “feira dos telemóveis”.
    Depois de stresses com os caterings, cabos, sujidade no stand e outros que tais, já me fartei de rir com os seus comentários perniciosos mas cheios de razão.
    Obrigada por estes momentos deliciosos e por me ter ajudado a pensar que, apesar de ser “pobrezita” e ter comprar a roupinha na ZARA ou nos saldos das marcas de que gosto, sou muito mais gira que estas pirosas. Embora, com certeza, menos modesta. :)
    “Prontos”.

  • hey says:

    This piece of writing is in fact a nice one it assists new internet visitors, who are wishing for blogging.|

  • I have been exploring for a bit for any high-quality articles or weblog posts on this kind of house .
    Exploring in Yahoo I at last stumbled upon this web site. Studying
    this info So i am satisfied to show that I’ve an incredibly
    good uncanny feeling I came upon just what I
    needed. I most no doubt will make sure to do not omit this web site
    and provides it a look on a relentless basis.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>