Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Qué sabie nadie

    Quando uma pessoa leva tantos anos a publicar num blogue, quando tem colunas em jornais, revistas e páginas web, quando manda para o caralho, quando escreve declarações de amor e histórias de vizinhas, textos a favor do aborto, quando exorta mais sexo e menos mentiras, quando se ri da falta de sentido de humor do outro, quando diz que os filhos não são públicos ou que o véu devia ser proibido, quando parece que não deixa pedra sobre pedra nem tema sem comentar é normal que o que está do outro lado pense que sabe tudo o que vai na cabeça do que escreve. Que é íntimo, que tem direito a replicar “ah, mas tu disseste que coiso e tal em Janeiro de 2005 e vê lá se e tanas etc, bleblebleu”. Mas não vale pena. O que escreve deixa sempre um bocado cá dentro, o direito ao segredo e ao auto-contraditório, se é que isto existe. E eu só me lembro desta maravilhosa canção do Raphael:



    Por Rititi @ 2012/06/14 | 3 comentários »

  • Juanna says:

    Este é o Rafa antes das 233423 plásticas? Nunca tinha visto. E não aprecio as músicas, tem um je ne sais quoi de Marco Paulo que me cansa :)

  • Carochinha says:

    Nem mais. Mesmo.

  • Carochinha says:

    (sobre o que escreveste claro, não sobre o marco paulo cantante)

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>