Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • A culpa é nossa, claro

    Ataques a várias embaixadas dos Estados Unidos, uma série de mortos, hordas enfurecidas, uma escalada de violência estúpida por causa de um filme (ficção) que ninguém viu onde se goza com um profeta morto há séculos.  De facto, as religiões são todas iguais e é preciso entender a cultura de cada povo e vai-se a ver a culpa é do Ocidente e dos valores modernos que oprimem meia parte do mundo e … Cambada de anormais!



    Por Rititi @ 2012/09/13 | 2 comentários »

  • Calíope says:

    O vídeo está aqui: http://visao.sapo.pt/o-filme-que-esta-a-incendiar-o-medio-oriente=f685930

    Se antes de ver o vídeo já achava estas manifestações absurdas, depois de ver o vídeo ainda acho tudo mais absurdo…

  • Tamborim Zim says:

    Em vez de apodar de ignorante todo e qqer crente q possa sentir-se ofendido, e de “pregar” q as religiões são todas iguais, seria melhor q racionalmente (bem a propósito!) separasse o todo da parte, o representado do representante. E, já agora… liberdade de expressão n é dizer tudo, a todo o custo, no matter what. Já se percebeu q as consequências n são boas.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>