Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Coisas das que a Rititi já não pode ouvir falar (I)

    Estilo, livros sobre o estilo, gente com estilo, opiniões fundamentadíssimas sobre ténis com saltos de supostas fashionistas da treta que só compram na Zara, a paranóia com a moda e a mania de qualquer suburbana se achar a nova editora da Vogue americana, palavras vazias como life style e tendência, malucas que passam horas nas bichas à chuva para esgotarem a última estúpida parceria da HM, bloggers que baixaram a calcinha a qualquer patrocínio sem noção do ridículo e, sobretudo, a enorme casa de putas em que se transformou a blogosfera, onde tudo se publicita, tudo se vende, tudo se escarrapacha no blogue, de detergentes a restaurantes, passando por cremes, turismos rurais, carros, telemóveis, marcas de sapatos e pensos higiénicos. Se isto é ter estilo, ser fashion, estar na ribalta e ser popular na bloga, ó pá, se fazem o favor, dêem-me um tiro nos cornos.



    Por Rititi @ 2012/10/28 | 16 comentários »

  • S* says:

    Tento respeitar as opções de cada um, acho que assim é que deve ser, mas não tenho pachorra para os blogues da moda.

  • Karvela says:

    Eia que maravilha de post, que maravilha de comentário. Quando for grande quer ser este pessoal.

  • Ana says:

    Concordo. Há pessoas que têm verdadeira capacidade em tornar um look básico da Zara em algo interessante e apelativo. Mas a maioria é tão banal e não têm noção.

  • Posso estar a dar um tiro no pé mas não posso deixar de partilhar :)

  • Madalena says:

    PALMAS DE PÉ, porra! Alguém que os tenha no sítio!
    Dor de corno??? Só se for dor de tomates por serem ENORMES :D

  • Kristina says:

    Hahaha…. nem de proposito! Vim aqui parar por coincidência pura mesmo depois de publicar no meu blog um artigo com algo parecido com o teu :-)

  • Mor says:

    Anda para mais as fotografias que publicam são do mais suburbano…
    Linda, Rititi!!!

  • Pedro says:

    O problema nem é tanto ser uma casa de putas. É ser uma casa de putas onde pupulam as Donas Dolores.

  • Vespinha says:

    Ui, parece que alguém se picou e enfiou a carapuça… e se calhar nem era para ela!

  • AG says:

    A mesma “princesa” que escreve linhas e linhas e linhas sobre os ataques e ofensas contra a sua pessoa e o seu blog por parte de pessoas mesquinhas e blá blá blá…

  • joana says:

    rititi, sou fã número 1! já nao aguento tanta publicidade ao clube fashion/salsa e companhia e parcerias da treta graças à divulgação não do estilo pessoal, que isso sim, seria de louvar, mas de roupa da moda (e da zara). parecem clones. e não, aquilo não inspira nadinha. não me parece que haja muita gente a poder usar calçoes de ganga ou padrões tropa no emprego

  • Iris says:

    Acabei de ler no seu comentário exactamente o ue sinto e ue me “afastou” desses ditos blogs. À cerca de 3 anos descobri o mundo dos blogs e espreitava ditos blogs das pseudo fashionistas para ver a opinião relativa a algum coméstico ou produto de beleza ue estivesse a pensar em comprar….. mas depressa percebi ue as opiniões publicadas não são sinceras, ue muito provavelmente nem usam os produtos,e ue não passa tudo de publicidade. Tenho percebido ue de à um ano para cá a “doença” está a agravar-se e a ficar por demais descarada ….

  • marisa v says:

    Não podia concordar mais. Eu que sou uma anti-moda, e não tenho paciencia nenhuma para tendencias e blablabla. Cada um usa o que quer quem não gosta deixa à beira do prato e modas levas as ondas porque são sempre as mesmas mas com 30 anos de distanciamento, porque o mar demora a devolver o que leva.

  • Andorinha says:

    Já percebi pq é que o meu blog tem tantos leitores. Não sou fashion, nem ista, nem faço publicidade a nada. É um blog, ou é uma empresa?

  • Maria says:

    Nem mais. Blogues que eu gostava pela originalidade e agora estão todos iguais, publicidade a tudo o que renda. : /

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>