Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Foder é que não

    Uma miúda linda (linda não, boa) prova o armário inteiro em frente ao espelho enquanto decide que de este ano não passa, que vai para a cama com o chefe que também é bom todos os dias e que lhe vai meter a mão ali mesmo, ai, uf, vozes orgásmicas, a ele que lhe ficam tão bem as t-shirts e que se lixem as de contabilidade, toma, toma, porque ela merece e tal e pronto, hoje vai para a cama com ele e até mais de uma vez, sim, ui, ufa, ufa. E claro, o twitter, essa fábrica de pensadores, falou da campanha da Desigual durante uma semana inteira. Machista, horrenda, simples clamaram uns, brilhante e valente, fabuloso, twitaram outros, entre textos de grande eloquência onde se debateram questões fundamentais para a humanidade como o papel da mulher na publicidade, a liberdade sexual, a promiscuidade e o sexo dos anjos. Por um lado uns perguntavam-se qual é o problema de ter uma gaja a dizer que vai foder com o chefe se a Axe faz campanhas sincera e orgulhosamente sexistas (um gajo banal borrifa-se de desodorizante e três dúzias de modelos russas tesudas brotam nuas por arte de magia dentro da cama dele). Por outro, questionavam se este é o ideal de mulher liberada, realizada e plena, cujo único fim parece ser ter sexo com um gajo só porque “está bueno”. Bem, para já este anúncio não tem a piada dos anúncios da Axe, que usa e abusa de gajas boas (sim), mas também da ironia na mensagem: sim és feio, magrelas e sem gracinha nenhuma, mas se usas a Axe vais continuar a ser feio e magrelas mas as gajas vão cair que nem tordos aos teus pés. Sim, o anúncio da Desigual é uma merda. Mas também é verdade que a miúda do espelho não diz que tem como único propósito na vida foder o chefe; talvez esteja a acabar o MBA, tenha três filhos, seja cirurgiã de renome internacional, sei lá, mas o caso é que esta noite especificamente o plano dela é mandar uma queca valente com o homem e já está. Ou seja, continuamos na mesma: uma gaja não poder ter sexo porque sim. Os machistas chamam-lhe puta e as feministas básica, ignorante e irresponsável e em ambos os casos pela mesma razão: uma mulher deve querer mais do que simples sexo. Amor, filhos, carreira, projecção, ambição e o caralho. Foder é que não. E muito menos falar disso.  O costume, depois de tantos séculos. Vamos bem, vamos.



    Por Rititi @ 2012/12/18 | 11 comentários »

  • Isa says:

    é mto bom o anúncio e dá uma vontade do caneco de ir a correr pra desigual. adorei!

    • Espiral says:

      Eu já adoro a desigual e o conceito por trás do anúncio está muito bom.

      Tentaram com um tema mais quente e pronto, saiem as alminhas todas escandalizadas

  • Rititi says:

    Pois acho que o anúncio é uma parvoíce pegada e a roupa feia que dói. Juro.

  • Sílvia says:

    Eu sinceramente não entendo a finalidade do anuncio. Não pelo sexo, cada uma é livre de foder com quer a torto e a direito. Mas acho o tema demasiado fácil e batido para anuncios, seja este ou outro (excepto o da control, que compreende-se o objectivo).

  • tiaSu says:

    Uma amiga me mandou este post e perguntou o q eu achava e eu respondi:

    “Se, para sexo casual, eu tivesse tanto calculo e preparo e tanta antecipaçao como a gaja do anuncio, a meio caminho la se me ia a tusa. A falta de espontaniedade me mata.
    By the way o q é Desigual? Uma marca de roupa xunga? Um serviço de contabilidade? Preservativos? ‘tou com preguiça de procurar no google…”

    Convem dizer q eu sou uma velha preguiçosa sem pachorra para me abonecar, nao sei se por velhice ou por preguiça

  • Dudu says:

    :)
    A roupa desta marca nunca fez o meu género, não percebo o conceito de bocados de tecido cosidos uns aos outros e o rabisco da marca em tudo, mas respeito quem usa e o anúncio é como a roupa uma algaraviada pegada.
    Quanto a foder concordo contigo é que cada vez estamos piores e infelizmente não é só na nossa geração, eu olho para os mais novos e são bastante mais preconceituosos e menos tolerantes, não são os valores e educação que dou à minha filha, mas podem contaminar.

  • Joana says:

    Eu durmo com quem eu quero e faço o que me apetece!…

  • s. says:

    a roupa da desigual é um autentico acidente, e o objectivo de 2013 seria de ocupar o lugar do chefe.

  • rosaamarela says:

    Fui vê-los ao youtube, adorei o da lésbica

    prontos !

  • hey says:

    I have read so many articles regarding the blogger lovers however this article is actually a fastidious paragraph, keep it up.|

  • Hello There. I found your weblog the use of msn. This is an extremely well written article. I will make sure to bookmark it and return to read more of your helpful information. Thank you for the post. I will certainly comeback.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>