Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Tipo, meninos

    Tipo uma carteira preta. Tipo, sei lá, fazer coisas diferentes. Tipo ter mais tempo para estar com o namorado. Tipo uma casa grande para encher com um bebé novo. Tipo beber vinho bom. Tipo ir a Tokio ver a cunhada que está lá a trabalhar e era giro. Isto é o que querem a Pepa, a Susana, o Tiago ou a Maria, pelos vistos reputadíssimos fashion bloggers que deram a cara (e ganharam uns trocos) para o anúncio da Samsung. Acho bem. Eu também quero, tipo, pirar-me um mês sozinha para, tipo, o Malibu. Ou estar sempre depilada sem me submeter, tipo, a torturas chinesas. E vocês também querem, tipo, mais dinheiro e sucesso e sexo com garanhões do Senegal. Pois. Agora: imaginam-me a ser contratada para dizer que em dois mil e treuze quero arranjar os dentes? Eu, que sou conhecida aqui na bloga por dizer quatro patacoadas? E porque não a Lua, a Sofia, a Lady ou a Ursa? Sempre tinham mais piada. Mas Samsung achou que estas criaturas eram relevantes na net por terem uma vida fabulosa, por serem cools, modernos, giros, fashion, por saberem de moda, ignorando como se comportam as redes sociais e os blogs. E não, estes seres não são nem invejados, nem idolatrados, para a maioria de nós são autênticos desconhecidos, uns anónimos a quem deram tempo de antena como se fossem a Penélope Cruz ou a Catarina Furtado. E, claro, pôr anónimos a mandar bujardas sobre os desejos para dois mil e treuze, desculpem-me lá, só pode dar merda da grossa. Ou gargalhadas valentes. Mais se as Pepas são exageradamente afectadas a falar e, sobretudo, não dizem nada de jeito. Eu ri-me muito. Eu quero mais vídeos. Eu quero o Arrumadinho a dizer que quer um cachecol preto para o cão. Eu ver quero o Henrique Raposo a pedir pela paz no Mundo. Ó pá, a Pepa sofre? Lamento. A Maria chateia-se? Temos pena. Isto é a net, um lugar onde a malta é gozada durante 48 horas até a próxima estupidez. E já agora, gostava de ver se têm estaleca para serem gozados na televisão pelo Herman. Eu fui. E durou, isso, 48 horas. E no pasa nada. Meninos..



    Por Rititi @ 2013/01/11 | 9 comentários »

  • Salvador says:

    Uma boa tarde, Rititi…))

    Eu, infelizmente, não Gozo com a Pepa. Mas, e pelo pouco que me lembro do que é uma relação sexual, acho que ia gostar. Digo, pois, (e como eu, muitos outros) ‘quem me dera papá-la’. Agora ‘quem me dera a mala’ nunca diria. E duvido que algum Homem, (Arrumadinhos não contam) depois de a ouvir, o diga.

  • Joana says:

    Sexo com garanhões do Senegal! ahahah Bem dito o dia em que descobri este blog!

    E… by the way, o Herman gozou com a Rititi? não sabia, mas certamente foi por inveja, já que ao contrário dele, a Rititi tem piada que se farta!

  • Carochinha says:

    Adoro! :)
    A Pepa – AKA parece que a jovem se chama Filipa – devia era desejar consultar um terapeuta da fala em 2013!

  • Polo Norte says:

    Para Malibu não se arranja viagem mas podemos mamar uns cocktails de Malibu na próxima visita à pátria…

  • margas says:

    Foste gozada no Hermam? Epa isso dá um certo estatuto, eu encarava como elogio!

  • AnaLu says:

    Este foi o único comentário decente que li relativamente a este circo.

  • Quando é que foi ao tio Herman? Parabéns pelo texto.

  • Vanessa says:

    Tipo..LOL!
    Acabei de encontrar este blog atraves do “Cronicas das horas perdidas” e tipo, tou a adorar.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>