Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • A classe

    86 anos. E agora falem-me do estilo da Jennifer Lawrence ou da Amy Adams, meninas disfarçadas de princesas. Agora digam-me que a Jessica Chastain ou a Charlize Theron estavam muito elegantes nos seus vestidos emprestados, como se não estivéssemos fartas da as ver de fato de treino e chinelo a sair do supermercado. Nas passadeiras vermelhas, mascaradas, com duas dúzias de estilistas atrás, claro que estão magníficas. Agora olhem outra vez para esta foto e repitam até à exaustão: 86 anos. Isto que vocês estão a ver chama-se ter classe, ser superior, indiferente até, ao vestido que se usa ou aos sapatos e às jóias que nos decoram. Ter classe não tem nada a ver com roupa, nem com o estilo e muito menos com a moda, mas sim com a sabedoria, com a idade, com a vida, com a distância de saber que uma red carpet é só isso, uma pequena amostra da feira das vaidades. Emmnuelle Riva, 86 anos de rugas, cabelo branco, óculos na mão, uma túnica linda de Lanvin e os lábios vermelhos. Classe.



    Por Rititi @ 2013/02/26 | 10 comentários »

  • Fa-bu-lo-sa! Adoro o seu blog há anos, Rititi, mas por razões técnicas tem-me sido complicado segui-lo. Acho que desta consegui :D

  • Morango says:

    clap, clap, clap!!

  • Morango says:

    clap clap clap!

  • cristiana says:

    tive os olhos nesta senhora a cerimónia toda, Linda!!!

  • “…como se não estivéssemos fartas da as ver de fato de treino e chinelo a sair do supermercado.”

    Nesta parte acertaste mesmo na mouche, naquilo que eu considero ser a razão do vazio de grande parte de Hollywood.

    Parabéns pelo texto e pelo blog.

  • rititi says:

    Bem, muito obrigada!

  • s. says:

    i want

  • funkydisco says:

    Recordo-me vagamento, mas penso que foi num filme que vi uma cena em que uma mulher dizia que para usar baton vermelho era preciso muita coragem. Aos 86 anos mais do que coragem é preciso um estatudo; de classe. Fiquei realmente presa na Jennifer Lawrence vestida de princesa, e na Charlize impecávelmente bem vistosa, como sempre, no seu vestido emprestado, mas sim, isto sim é classe. Quando for grande quero ser assim.

  • 78463 says:

    I live in Metairie, United States and my job in fact deals with this
    area. Genuinely doing what you enjoy and writing about it in such a
    smart way is a great gift. Your writing is informative,
    illuminating, and passion-driven, all of which I deeply admire when it comes to this topic.

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>