Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Leituras refrescantes

    Calor, praia, piscina e verão… e livro BBB (bom, bonito e barato). Esta é a minha combinação perfeita (e uma imperial, vá lá). E há um livro mais BBB que o “Manual de Instruções para Sobreviver aos 40, continuar sexy, com alguma vida sexual e não parecer uma lontra“? Não, pois não.

    Podem comprar este espectacular e refrescante livro através do e-mail  da editora cegosurdoemudo.pm@gmail.com, a um preço bestial de 4,90€ + portes de envio (2€). 
    Entretanto, minha boa gente, contem-me coisas: já leram o livro? Quais foram os vossos textos favoritos? Gostavam que comentássemos alguns aqui? Falem comigo!


    Por Rititi @ 2013/07/03 | 17 comentários »

  • Vanda says:

    Eu li!
    Arrancou-me umas nas gargalhadas!
    Estou prestes a tatuar o logotipo da minha instituição na mama à sua conta =D
    Tenho 39 e isto interessa-me muito… Acho que vou sobreviver!

    • Rititi says:

      Vanda, obrigada! Eu também andei anos com o logo da minha empresa tatuado na mama. agora ando com os filhos pegados às pernas ;)

  • Maria João says:

    Achei que li ou ouvi em qualquer lado que o livro também ia estar na Bertrand. Foi imaginação minha? É que deixei lá uma encomenda de 5 livros e se calhar mais vale por-me é a andar das pernas para outro lado…

  • Patrícia says:

    Já fui três vezes à Bertrand do Colombo e nada….:/

  • Rititi says:

    Já vos digo.

  • Rititi says:

    Parece que para a semana já estará na bertrand!

  • Ok….a naba aqui,viu agora este texto……

  • Cor do Sol says:

    Tentei encomendar o livro no site mas não deu e ainda bem. Agora vou por um homem de 29 anos a correr Santarém à procura desse livro e a quem só vou mandar o titulo quando for hora de entrar na primeira livraria. E isto porquê? Porque vossa excelência decidiu ir a Portugal de um dia para o outro porque lhe deram férias extra. E agora que desabafei (ufa) e juntei o útil e agradável à vingançacita espero deleitar-me com o livro nas férias que não tardam ;)

  • Sandra says:

    Já comprei! Já li! E vou reler, porque eu sou daquelas que ainda ri mais à segunda ;)
    Os textos que mais gostei ? Foram tantos, mas destaco só 3. “E agora, o que faço da minha vida?”, “O lobo mau chama-se pressão social” e claro, aquele em que pareciam palavras tiradas da minha mente “Uma tarde de merecido onanismo”!! Foi brutal! Adorei o livro! Só tem um senão, li num instante e fiquei com vontade de mais. Vou andar por aqui, agora que descobri o blog, enquanto não vem outro outro livro, a falar de nós, gajas espectaculares à beira dos 40. Adorei Rita, estás de parabéns

  • Miss Devil says:

    Já li! Achei fantástico, brilhante e “perverso”!!!!
    Adorei desde da capa à contra-capa!

    MD

  • Alexandra says:

    Adorei!!!Mas soube-me a pouco, quero outro ;)

  • Maria João says:

    O “suicídio matinal” assentou-me como um vestido feito à medida, que eu obviamente não tenho dinheiro para comprar. Está lá tudo, desde as gabardines que passaram a ser trench coats (e o tempo que demorei a perceber isso?), as cinturas das calças, as transparências, o comprimento dos vestidos… E claro, os blogues urban-style que me recuso a ver. Para quê? Eu nunca vou ser aquela estilosa que lá aparece! Para me deprimir já basta o que não posso evitar. E muitas vezes basta levantar o queixo e por os ombros para trás, et voilá!

    Outro “been there, done that” foi o Lopes. Lá percebi (sozinha) que o hipotético caso me ia deixar bem pior do que estar quietinha no meu lugar. Admito que sinto falta de engates, mas sexo bom é com o meu gajo. E sim, às vezes é a pensar na nota à empregada, mas das outras vezes, dorme-se muito melhor.

    Concluindo, como gaja que já passou os 40 e sobreviveu, esqueçam as Vogues, a Rititi é que a sabe toda. Um gin tónico à nossa.

    • Rititi says:

      Obrigada!!!! A cena do Lopes é muito mais comum do que as gajas pensam: a todas lhes (nos) aconteceu!

  • hey says:

    This piece of writing presents clear idea in favor of the new people of blogging, that really how to do running a blog.|

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>