Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • A Pólo Norte e a Festa da Ana

    Só comecei a ler o blogue da Polo Norte há um ano – mais coisa menos coisa. Na altura andava a desgraçada perdida de prenha em plena cruzada contra as nazis do aleitamento materno que teimavam em decidir-lhe os destinos das mamas (dela). E fiquei rendida (sim, eu também tive aqui na minha casa blogosférica há cinco anos umas taradas a mandar vir com as minhas decisões vitais). Desde então não perco um post. E em cada post fui descobrindo uma miúda com muita graça, que escreve (e pensa) a mil à hora, com um humor cabrãozinho muito fino e com um coração enorme. Um coração gigante, que estica e multiplica e que faz que ela tenha gestos de uma generosidade assombrosa, genuína, que lhe sai das entranhas. Sempre imaginei que assim fosse com tudo na vida, uma miúda de coração na boca. E quando a conheci na festa de lançamento do meu livro, confirmei-o. A Pólo Norte é isso (estômago, boca, coração), mas com muito mais piada ao vivo.

    Agora está a organizar, para comemorar o primeiro aniversário da sua filha Ana, A PRIMEIRA FESTA DE ANIVERSARIO SOLIDARIA da blogosfera:  No dia 10 de Agosto, no Clube VII em Lisboa, a Pólo Norte e o Mámen oferecem um lanche a todos os que quiserem partilhar com eles o primeiro ano de vida da filha. Como prenda para a menina só pedem que os convidados se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea na própria festa.

    Vejam todos detalhes na página do Facebook da festa. E percebam porquê é importante a assistência (e a doação). Já agora, se houver por aí alguma marca de comida/bebida/foguetes/trotinetes que queira dar uma mãozinha, que se ponha em contacto com a Pólo Norte no mail maegyver@sapo.pt.



    Por Rititi @ 2013/07/09 | 5 comentários »

  • Eu adoro a Ursa!! Escreve bem,com humor e tem um coração enorme. Bombástica mesmo!

    Rititi,onde raio posso comprar o teu livro que estou FARTA de o procurar e nada???

  • Rititi says:

    A serio? Quanto sei o livro está na Fnac, no Corte Ingles e em breve na Bertrand. Mas podes pedir no mail da editora: cegosurdoemudo.pm@gmail.com
    Onde foste?

  • Polo Norte says:

    A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça! A Rititi acha-me graça!

  • rosaamarela says:

    Ora volte lá a reescrever o seu texto outra vez…

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>