Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • O RE-LANÇAMENTO DO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA SOBREVIVER AOS 40

    Para todos aqueles que não conseguiram ir ao lançamento na Pensão Amor, para os que não encontram o livro, para os que querem conhecer a vossa blogger favorita, para os que  não me podem ver à frente e sempre sonharam em atirar-me o livro à cabeça, para os querem perguntar-me como consigo emagrecer, para os que não saibam que fazer para a semana que vem, eis as datas dos eventos (sim, porque comigo um simples lançamento é um evento altamente recomendável):

    Quinta-feira dia 18 às 19.30, na Fnac do Vasco da Gama em Lisboa. 

    Com uma apresentadora muito especial, uma maravilha de gaja, uma jornalista com todas as letras: a Sónia Morais Santos (desculpem-me mas não lhe consigo chamar Cocó). Conheço a Sónia desde que tive a sorte de escrever no DNa, onde éramos vizinhas de página, eu uma blogger inconsciente a saltar para a primeira vez para o papel e ela, pronto, ela uma jornalista a sério, que escrevia – e escreve – bem como o caraças. Obrigada, Sónia, por teres aceite apresentar o meu “Manual de Instruções”, para mim é uma verdadeira honra!

    Quinta-feira dia 18 às 21.30, na Fnac do Colombo

    Apresentado pelo meu querido Fernando Alvim (obrigada, obrigada, obrigada, outra vez!). Aos que assistirem a esta hora (repito, 21.30), agradeço que me levem uma sandocha de courato, um tupperware com panadinhos ou um miserável pedaço de pão, que a essa hora devo estar desfalecida. Se conseguirem levar às escondidas uma superbock também era simpático. Sou uma mulher que acha que o álcool também tira a fome.

    Sexta-feira dia 19 às 19.00, na Fnac do NorteShopping no Porto.

     Levar o “Manual de Instruções para Sobreviver aos 40” ao Porto é muito importante para mim. Tenho família no Porto, amigos do coração, adoro a cidade, adoro o Douro, adoro o  vinho do Douro, as minhas caralhadas encaixam perfeitamente com o sentido de humor dos portuenses, acho as mulheres do Norte lindas e desembaraçadas… Bolas, o meu marido é de Espinho! Estou mesmo contente por finalmente apresentar o meu livro lá. Já devia esta visita desde que lancei “O Livro da Rititi”, há várias décadas geológicas atrás, por isso, minha gente, lá vos espero. Não sei ainda quem apresenta a criatura, mas lá está, estando eu, o livro, o Alvim e, sobretudo, vocês já temos a festa feita!


    Por Rititi @ 2013/07/12 | 6 comentários »

  • Diana says:

    A sério?? Tenho de ir!! Adoro o seu blog!!!!!!!!

  • Rachel says:

    Mulher, eu estarei no norteahoping, de livro encostado ao peito em verdadeiro temor reverencial. So nao sei se tenho coragem de te pedir um autografo. Ainda faltam 2 dias e eu ja me sinto com 14 anos a corar e tudo. So faltam os risinhos hostericos, mas nunca fui muito disso. Já me perdi… Ah, pois, o autografo… Pah, eu leio-te desde o começo, é normal q para mim sejas uma espécie de Diva. E agora? Arranjaste-me a bonita… E se eu tropeço? E se eu digo qualquer coisa parva? Ai ca medo!
    Nao sei se tenho coragem de ir ate ti, mas vou-te ver, my queen!

    • Rititi says:

      Vai mulher, tu vai. Sem histerismo, sem me achares diva de nada, que eu só uma rapariga normal , como tu, caraças!!

    • Rititi says:

      Rachel, adorei conhecer-te. És gira até dizer chega, cheia de pinta… Que digo: bonita mesmo.
      Obrigada por teres ido. De coração.

  • Rachel says:

    Por causa de merdas, ja nao escrevo ha mais de um ano.
    Acho que estou a precisar de um recomeço
    Sera a tua vinda á minha terra um sinal? Fogo! Espectacular!

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *