Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Coitadinho do Obama

    Passaram-se dois dIas e não há jornal “de referência” que não tenha feito a gracinha sobre o ciúme da Michelle ou sobre a exuberância da loira que tira selfies com o Cameron e o Obama. O que ainda não li em lado nenhum lado foi uma ressenha, uma minúscula análise sequer, sobre as figuras de urso que invarialmente fazem os gajos quando estão à frente de uma mulher bonita, já sejam mandatários ou trolhas de Lavacolhos. As gajas ou são umas histéricas que não sabem controlar as emoções em público ou umas víboras sem escrúpulos que provocam sempre os desprevenidos machinhos que, como sempre, “só passavam por ali”. A culpa é sempre da desequilibrada da mulher ou da cabra da loira. Eles, desgraçados, são sempre as vítimas da vontade indómita da pila. A merda do costume, portanto.



    Por Rititi @ 2013/12/12 | 11 comentários »

  • Lília says:

    ….Tão. Mas tãoooooooooooooooooooooooooooooo BOM.
    Eu sei que recebe muitos elogios pelo que escreve.
    Mas hoje não me contive.
    :-) ))))))))))

  • p D s says:

    É mesmo assim, Rititi!

    Umas teem mamas e decotes…outros teem “vontade indómita da pila”!

    Claro que quem tem “mamas e decotes” tambem se pode babar, e ficar doidinha com um macho….ninguem vos impede!

    Não vejo é porque é que agora, tinhamos que tirar a “vontade” á “indomita”. Querem lá ver isto ?

    daqui a mais para ser politicamente correctos, tb teriamos de usar decotes ?

    nã, deixe lá estar isto assim: As giras são giras, e os machos teem vontades.

    ou achava bem agora, que os machos andassem a exigir que “os decotes” tb mandassem bocas de trolha ? Não obrigamos ninguem a ser “trolha”…nem obrigamos a esconderem as maminhas, nem a tapar decotes, certo ? então deixem lá as nossas “indomitas” em paz!

  • Sílvia says:

    A mim o que me faz confusão é a figurinha deles num funeral (ou homenagem a uma pessoa que tinha morrido, ou algo assim), aquilo era uma alegria só!!

  • Blue says:

    Aquilo eram cerimónias fúnebres mas pareceu o circo.
    Melhor mesmo só a pérola do vizinho Rajoy… (vómito)

  • Carochinha says:

    Mesmo. Que nojo me metem estes gajos babões a fazer figura de palhaços pobres. Mas a mulher com cara de má é que é sempre o alvo da crítica. Pfff não se aguenta!

  • Sandra Neves says:

    Rita: gostei muito deste teu post. Aprecio bastante quando te concedes o direito de ser feminista. É essa a nossa obrigação, certo? ;-) E tens razão. Nos comentários que me têm feito ou dizem que a Michelle é feia (e depois? Ele casou e continua casado com ela porque quer) ou que a loira é provocante. Dele ninguém fala. Mas sabes? Nós temos, em parte, culpa. Porque eu duvido que o Obama, se o marido da loira estivesse presente, fosse capaz de lhe dar tanta atenção. E, no entanto, a Primeira Ministra Dinamarquesa ignorou completamente a presença da Michelle. Nós somos, em geral, pouco solidárias umas com as outras. Repara: se uma amiga nos diz que quer andar com um homem casado, nós talvez lhe respondamos: vai em frente. Mas se alguém se atirasse ao nosso marido (incluindo a tal amiga) não acharíamos graça nenhuma. No fundo, é tudo uma questão de fazer aos outros só o que gostaríamos que nos fizessem.
    Continua com a vertente feminista.
    Um beijinho.
    Sandra

  • Alexandra says:

    eu vi a sequência das 3 fotos LOL Mas é verdade que só se ficam pelos comentários do costume sobre as mulheres …

  • rosaamarela says:

    bom, MTA BOM !!!
    FELIZ NATAL !

  • Aquilo foi uma boa fotonovela adorei

  • hey says:

    whoah this blog is magnificent i like reading your posts. Stay up the good work! You know, many people are hunting around for this info, you could aid them greatly. |

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>