Este site foi concebido para ser visto num browser dentro dos limites da caducidade: infelizmente não é o caso do seu. Assim, a sua experiência de navegação será seriamente afectada. Sugerimos a instalação de um browser mais séc. XXI, se lhe for possível: http://www.mozilla.com/firefox . Mas qualquer outro serve.

Rititi

Rititi

INÍCIO

  • Bom Ano a todos

    Em 2013 perdi alguém muito importante para mim. E o meu coração ficou pequenino, vazio e sem consolo. Mas ganhei novos amigos, gente de bem, a quem reconhecer os afectos e as verdades. Em 2013 escrevi um livrinho que não passará aos anais da literatura, mas que me devolveu ao prazer da escrita e à paz com a minha vida. Graças a ele reconciliei-me com o meu corpo e hoje sinto-me mais bonita, desejável e sexy que nunca, mesmo que não me enquadre nos padrões de beleza globais. Neste ano que acabou os meus filhos cresceram muito, tanto que todos cá em casa conquistámos mais autonomia, liberdade e tempo. E felicidade. Mr. Pinheiro fez 40 anos e nessa festinha em Lisboa percebi que os amigos são pedras preciosas, tesouros únicos, um presente que a vida nos dá. Este ano que se acaba foi duro, cabrão e com alguma grande decepção, mas também generoso em saúde e gargalhadas, banhos no mar, percebes, descobrimentos, livros, música, imperiais no Retiro, Alentejo e, sobretudo, muito amor, de amor genuíno, de casa, que se dá beijos ao principio da noite quando os putos já dormem, porque a família também é isso, beijos. Bom Ano.



    Por Rititi @ 2013/12/31 | 3 comentários »

  • D says:

    Gosto muito de dar um salsinha ao seu blog sempre que posso. Reina quase sempre a boa disposição. Faço votos para que assim continue, forever and ever.
    Um bom 2014 .
    Beijinho da D

  • carolina caillard says:

    miga um excelente 2014 um beijao enorme por aqui o 2013 tb foi duro mas com aspectos positivos. espero que nos voltemos a ver em 2014 bjs da franciu

  • Bom ano e o dobro de tudo bom para ti

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>